Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, boa noite, tudo bem com vocês? Então alguém pode dar um help? Ontem eu tava jogando tranquilo, aí fui dormir e fui trabalhar e cheguei em casa e já liguei o PC para jogar, porém não dava vídeo, mas os periféricos ligava igual os dias de sempre, então relevei problema do hardware do PC, pois tudo é mt novo com exceção da placa de vídeo. Primeiro teste que eu fiz antes de partir pro hardware foi desligar o monitor e ligar novamente, aí já imaginei que o problema em si era ele, pois não aparecia a imagem “Superframe” então após ligar e desligar do filtro de linha até ligou, porém voltou a persistir o problema, depois disso peguei outro monitor e ligou normalmente o PC.
Não sei o que pode ter acontecido, pois foi do nada, porque fiquei o dia inteiro trabalhando, não sei se minha irmã fez alguma caca ou não.

Pesquisei alguns vídeos e falaram pra fazer uns procedimentos com o cabo displayport, então por enquanto tô esperando o tempo.

Amanhã irei testar a fonte com um multímetro pra verificar também.

Config: Ryzen 5 5600

b550m aorus elite 

16 GB DDR4

CV 550w Corsair

Air cooler Thermal Right Assassin 120 SE

Monitor Superframe 165hz

Filtro de linha com DPS Clamper

(Muitos meses atrás pode ser que tenha entrado água, então pode ser que o efeito pode ter sido agora)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!