Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo abrir um negócio na minha cidade/região onde vou vender PCs montados para escritórios!

Porém, sempre fui de mexer com PCs gamers e entendo que as diferenças de peças para cada são bem diferentes

Preciso de sugestões de config para trabalhar com PCs para escritório de empresas, Excel, sistema, emissão de nota fiscal... Essas coisas

Obs: sempre visando o custo-benefício

Postado

O citado foi algo bem leve, pacote office pode rodar em uma DDR2 com CPU de 18 anos. Quanto estaria disponível a gastar para montar PCs para trabalhos básicos? 

Olha para baratear e aumentar o lucro é trabalho com uma assistência, conforme vai fazendo upgrades em PCs de clientes, você vai ganhando as peças antigas, como processador, que é uma peça que não importa muito se é usado ou não, memória e placa-mãe é interessante ser nova, onde em aliexpress consegue fácil, e até que são boas viu.

Postado

É por isso mesmo, se trabalha vai ter peças sobrando, você pode usar elas, reaproveitar, desde que esteja boa e especifique tudo.

Mas não falou valor para gastar

Postado

1.500 monta PC interessante.

Pretende montar i3 LGA 1155? Isso pode rodar muita coisa, coloca 8gb/16gb de ram e com SSD interessante

Ou LGA 1150 com i3-4170

I3-4170

placa-mãe 1150

memória RAM pode ser qualquer uma priorizando 8gb

I3-4170 comprar em lote sai barato, existe cupons + moedas

Postado

Mas como colocou um orçamento interessante dá pra montar com Athlon 3000G

Esses atlhons são oficialmente suportados pelo windows 11, então montar maquina de escritorio com isso é muito bom

image.png.3fff21600c0e319225adf66b7b8592b0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...