Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou atualmente com processador AMD 3000G PLADE DE Vídeo INTEGRADA VEGA 3 placa-mãe A320M FONTE 500W 80 PLUS GABINETE GAMER NEOLOGIC NL100  >PLACA DE Vídeo RX580 ELSA    SSD 1TB     2X PENTE 8GB 3200MHz  ;;;

Estava pesando em pegar uma RX6750XT ou a RX7600 porém não sei nem para onde vai pois comprei meu computador tempo atrás montado e gostaria de ajuda de alguém já procurei vários lugares porém ninguém ajuda 

Postado
7 minutos atrás, Obama1617 disse:

Qual seu orçamento? 
Seria bom trocar esse processador primeiro (ao meu ver)

14 minutos atrás, srtitica disse:

estou atualmente com processador AMD 3000G PLADE DE Vídeo INTEGRADA VEGA 3 placa-mãe A320M FONTE 500W 80 PLUS GABINETE GAMER NEOLOGIC NL100  >PLACA DE Vídeo RX580 ELSA    SSD 1TB     2X PENTE 8GB 3200MHz  ;;;

Estava pesando em pegar uma RX6750XT ou a RX7600 porém não sei nem para onde vai pois comprei meu computador tempo atrás montado e gostaria de ajuda de alguém já procurei vários lugares porém ninguém ajuda 

até 4k estava com metade disso porém vai gastar mais pois tem que trocar varias peça acredito até o gabinete tem que trocar

Postado
14 minutos atrás, srtitica disse:

até 4k estava com metade disso porém vai gastar mais pois tem que trocar varias peça acredito até o gabinete tem que trocar

@Obama1617ASUS A320M

• mick 07 alterou o título para Recomendação de placa de vídeo, processador, gabinete e fonte até R$ 4 mil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...