Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, to com problema aqui no meu PC que foi assim. Estava usando o computador de boa, so que o aplicativo começou a travar, então cliquei no CTRL+ALT+DEL para abrir o gerenciador de tarefas, só que a tela ficou preta com o cursor do mouse girando (no estilo como se estivesse não respondendo)

Então reiniciei o pc, e ficou a mesma coisa. Eu até tenho um SSD extra, mas o problema é que tem arquivos importantes do trabalho de meu pai aqui.

IMG_20250201_191431168.jpg

Postado

Para resolver um sistema operacional corrompido é necessário formatar ( mas não precisa apagar os seus arquivos), instale o windows 10 em um pendrive ( faça um pendrive bootavel ), coloque ele na USB da placa-mãe, vá na configurações na BIOS e selecione o pendrive como 1° a ser inicializado, depois salve a configuração, inicie o PC e faça o que se pede no instalador.

Outra coisa, o pendrive tem que ter no mínimo 8gb para fazer isso.

• Solução
Postado

mano faz um pendrive linux e ele liga sozinho nele,ai transfere pra um lugar diferente .depois aproveita e ja formata a partição que você usa. e coloca a av virus e manda um scan que pega qualquer virus que existir no HD.  recomendo estudar um pouquinho antes de fazer é simples so anote os comando e beleza já ta pro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...