Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Just drive

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @RafaellT Opa boa boa tarde, então, quando você diz "brinca um pouco" se refere a que exatamente? Ela trava em alguma app, ou no menu de navegação ou é algo na configuração?
  2. Caros colegas do Clube do Hardware, hoje venho a vocês com uma dúvida sobre Smart TVs, gostaria de saber qual me aconselham a comprar para evitar futuras dores de cabeça. Atualmente possuo uma Smart TV Sony Bravia KLD-32W655D que vive me dando dor de cabeça (em certos momentos em séries e filmes ela fecha o app da Netflix e volta a tela inicial e se você voltar no mesmo lugar onde ela travou e voltou a tela inicial ocorre novamente, por várias vezes assim que a desliga e a liga novamente ela perde as configurações do wi-fi e você tem de reconfigurar, sem contar inúmeros bugs e travamentos), paguei os olhos da cara nela na época por ter uma confiança na qualidade dos equipamentos da Sony, que hoje já não está tão grande assim e outra coisa que me chateou com o tempo é que eu não posso baixar outros aplicativos com a Amazon prime por exemplo. Eu gostaria de estar adquirindo uma Smart Tv que seja Android para que eu possa Baixar a Amazon Prime e a Crunchyroll e principalmente que tenha uma navegação bem fluida e não fique travando ou com delay enquanto navego pelos aplicativos. *Orçamento de até 2.500 se ela atender minhas necessidades, mas não precisa ser muito grande pode ser uma de 32 polegadas e de preferência o mais conta possível. O que os senhores me recomendam?
  3. Bom dia caros colegas do Clube do Hardware, alguém por favor saberia me dizer se esses coolers são compatíveis com a minha placa-mãe? Placa: IPMH81G1 Fan DT3sports ZX120 Sync Pro https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1274584268-kit-c3-fans-zx120-rgb-dt3sports-nfe-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=CjwKCAjwp-X0BRAFEiwAheRuizmb_J-QMluFsEPoCmtTXcxrWdbAUTYvflLTtTkFPH4_aGAZRvC_IBoCrAQQAvD_BwE&quantity=1
  4. Bom dia caros colegas do Clube do Hardware, estou com um problema que eu nunca havia visto antes, meu pc não deliga; Exemplo: Eu vou no canto inferior esquerdo (iniciar) clico, e clico em desligar, e então aparece encerrando programas, encerrando, o onitor desliga, o gabinete desliga os led, após 3 segundos os leds ligam novamente e o pc começa a ligar de novo, e assim continuamente até eu desligar o filtro de linha. O que sera que pode ser? Windows 7 ultimate 64 bits I7 4790K IPMH81G1 DDR3 2x8GB Kingston 1333Ghz SSD 1TB Sata 3.0 HD 1 TB Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450
  5. Cara eu não entendi 100% do seu questionamento, mas da uma olha no manual, deve estar especificando essa questão de instalação la.
  6. @misterjohn Cara acredito que não de para confiar não, pela propia aparência do site e pelo likns ali em baixo que só caem em (Wrong domain! This domain is not associated with this campaign . If you want to handle this traffic,you need to configure the domain in the Campaign settings.), eu diria que "se" esses celulares viessem mesmo enfatizo bem o "se", seria provavelmente falsificados, e também, não tem se quer o link para a compra no site.
  7. Games gratis toda quinta, a partir do meio dia. Abraço galera. Drawful 2Grátis - 09 de abr. às 12:00 GRÁTIS Gone HomeGrátis - 09 de abr. às 12:00 GRÁTIS HobGrátis - 09 de abr. às 12:00 EM BREVE Sherlock Holmes Crimes and PunishmentsGrátis 09 de abr. - 16 de abr. https://www.epicgames.com/store/pt-BR/
  8. @Pedroplebe Pesquisa no google o nome da sua placa de video e coloca drives junto (na pesquisa, Exp: GTX 1060 drives), baixa a versão que o senhor quer instalar. Ou Abra o Gerenciador de Dispositivos: clique em Iniciar > Painel de Controle > Gerenciador de Dispositivos. Expanda os Adaptadores de Vídeo. Clique duas vezes no seu dispositivo de vídeo Selecione a guia Driver Clique em Reverter Driver para restaurar o driver
  9. @EsSA O preço é bom, a memoria / marca também, tanto é que as minhas (dois pentes 8gb ddr3) também são da kingston, e eu nunca tive problemas com ela, e sim são compativeis com a sua placa.mãe.
  10. @EsSA Suporta DDR3 1600*/1333/1066 memória SDRAM de não-ECC e sem buffer, Suporte de até 16 GB. 4 GB esta bom se não for rodar games muito pesados que exigem bastante do hardware.
  11. @Marcelo N Juvencio Eu tive problemas com a minha placa de vídeo após atualizar o drive, pode ser que seja a mesma coisa ai, tenta baixar a versão mais antiga do driver de vídeo da sua placa, instala ele e observa para ver se o problema vai continuar.
  12. @Rubens_Oliveira Bom ponto, realmente dependo do material, ela pode evitar danos no HD em caso de impactos ou quedas.
  13. @Rafael Mansano beleza, tenta usar o google lens que ele pode identificar a logo do mouse e o modelo.
  14. @Rubens_Oliveira Sim mas seria algo mais estético mesmo, por que apenas com o cabo adaptador você já consegue usar ele como HD externo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...