Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola guys, eu tenho uma placa-mãe G-H1-61/K e não sei porque ela não funciona os conectores de áudio do painel de jeito nenhum, até achei que fosse a placa que estava com defeito, mas eu troquei por outro modelo igual e continua sem funcionar. Eu tenho os drivers de áudio especifico pra ela abaixado, para a placa de som ALC662, que já tenho ciência que é um modelo bem antigo, mas mesmo com o drivers de áudio baixado, o da realtek, e o computador mostrar que esta baixado, tanto que já tem a pasta da realtek, eu não consigo abrir o gerenciador de audio, não importa qual seja o executável, eu executo e não faz nada, também não aparece o gerenciador de áudio no painel de controle. sabe como resolver isso? Se tiver alguma maneira.

imagem_2025-02-01_225731781.thumb.png.1e2cbc31746f55216da93eb17841d779.png

Anotao2025-02-01224743.png.cd1be439909df9a6b94fb9d71e57bed5.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!