Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um i7 2600-GTX 1050 ti 4gb-8gb ram-SSD 240gb
em jogos como GTA V(sessão publica ou FIVEM),meu pc não passa dos 40 fps
estou desesperado,ja formatei e não resolve

Postado

Não passa de 40 FPS porque a sua configuração não é boa, esse processador é muito fraco para rodar FiveM com uma 1050Ti. o máximo que pode fazer é otimizar para consumir menos processador e aumentar o FPS, mas o melhor mesmo seria trocar seu processador ou o kit inteiro 

• Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, Murillo Braga disse:

tenho um i7 2600-GTX 1050 ti 4gb-8gb ram-SSD 240gb
em jogos como GTA V(sessão publica ou FIVEM),meu pc não passa dos 40 fps
estou desesperado,ja formatei e não resolve

Bom dia. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Como você monitora os seus FPS atualmente?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Murillo Braga disse:

pelo msi afterburner

Ok. Isso significa que o RivaTuner também está instalado no seu sistema. Certo?

Postado

Nome disso é simples, gargalo, com a placa mais fraca rodava no limite do seu processador, agora que colocou uma muito melhor ele não consegue desempenhar com as 1050ti

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Banunin disse:

Nome disso é simples, gargalo, com a placa mais fraca rodava no limite do seu processador, agora que colocou uma muito melhor ele não consegue desempenhar com as 1050ti

Se ele estiver com os FPS quase travados em 40, como sugeriu antes, pode ser que o preset global do Riva esteja travando os FPS dele, ou alguma outra configuração que ele possa ter feito (esse é o tipo de erro que eu também já cometi algumas vezes)...

Postado

Não vai passar mesmo. Servidores carregados de mods pesados em cima de um jogo já pesado... É "quase criminoso" submeter o i7-2600 a isso. 8GB de RAM não te proporciona uma boa experiência nem com uso básico mais. A recomendação é upgrade, no PC inteiro.

Postado
1 hora atrás, Jougiska disse:

Não vai passar mesmo. Servidores carregados de mods pesados em cima de um jogo já pesado... É "quase criminoso" submeter o i7-2600 a isso. 8GB de RAM não te proporciona uma boa experiência nem com uso básico mais. A recomendação é upgrade, no PC inteiro.

eu sei,mas é que eu tenho ABSOLUTA certeza que meu pc não ta entregando todo desempenho,um exemplo e esse Vídeo,na parte em que ele testa o GTA V,pode ver que ele esta jogando com tudo no alto,já eu,não consigo jogar nem no baixo direito,entende

Postado
4 minutos atrás, Murillo Braga disse:

eu sei,mas é que eu tenho ABSOLUTA certeza que meu pc não ta entregando todo desempenho,um exemplo e esse Vídeo,na parte em que ele testa o GTA V,pode ver que ele esta jogando com tudo no alto,já eu,não consigo jogar nem no baixo direito,entende

Foi testado GTA  Offline, que é extremamente leve, agora o GTA online é extremamente pesado cheio de MODs e muita coisa para o processador sobrecarregar

Postado
33 minutos atrás, Banunin disse:

Foi testado GTA  Offline, que é extremamente leve, agora o GTA online é extremamente pesado cheio de MODs e muita coisa para o processador sobrecarregar

ah sim,pra algum upgrade futuro,quero manter a 1050,sabe algum processador que case bem com ela?

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Murillo Braga disse:

certo

Se a hipótese de o Riva estar travando seus FPS já foi descartada, você pode verificar se há mais alguma sobra de performance que sua CPU pode te entregar. Para isso, recomendo que siga a parte 01 e a parte 02 de um tutorial que escrevi aqui no Fórum, para ajustes de compatibilidade para jogos no Windows.

Postado
54 minutos atrás, Murillo Braga disse:

ah sim,pra algum upgrade futuro,quero manter a 1050,sabe algum processador que case bem com ela?

somente Xeon 1230v2, que encontra no aliexpress

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...