Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, to no processo de montar um pc e estou aberto a sugestões sobre o que fazer

Inicialmente, um gabinete q gostei foi o hexer mancer, design simples e vem 3 fans inclusas, o meu problema com ele é o RGB das fans q, pelo que li, não pode ser desligado e eu não gosto desse tipo de coisa 

Depois achei um na terabyte com um preço mais em conta, mas sem fans inclusas, tendo suporte para 5 fans, a ideia seria comprar algumas baratinhas só pra ser melhor q nada e futuramente comprar um melhor dada a necessidade 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/31022/gabinete-gamer-superframe-boreas-mid-tower-vidro-temperado-atx-sem-fans-preto-sfgb-boreas-0?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMI9bTBiYOuiwMV9UVIAB1TOxLwEAQYDyABEgJnE_D_BwE

Tem algum modelo que acham melhor, de até 250, levando em consideração que vai ser o primeiro pc q monto?

Para terem uma ideia do espaçamento necessário, o setup é basicamente uma b450m gaming da gigabyte + Ryzen 4600g, talvez futuramente eu possa colocar uma rx 5500xt, se achar necessário  

Postado
9 horas atrás, Rafael Pontes Silva disse:

...  hexer mancer

Fuja deste gabinete, é muito apertado, com o suporte de placa-mãe rende ao teto, dificultando passar cabo o 8 pinos do CPU e até mesmo colocar fan no teto.

Pega o Leonidas preto, por R$ 200,00 não vai achar outro "aquário" - mesmo sendo single chamber; melhor.

Cola um adesivo preto ou imitando fibra de carbono sobre o (horroroso) "Leonidas" no PSU cover.

As fans que vem na versão com fans são fans de R$ 10-15,00 então não valem a diferença.

Fans sem LED "frufru" é complicado, ou são baratas (R$10,00-15,00) e ruins - fracas, ou na faixa dos R$ 50,00 (ex. Sickleflow 120).

• Curtir 1
Postado

@1lokos Obrigado, to com a tendência de pegar o Leonidas Magnus preto que o colega sugeriu acima, sobre a questão das fans eu devo pegar pelo menos mais 2-3 fracas e aos poucos ir investindo 

Quando chegar em casa eu vejo alguns vídeos sobre o ar12pro e vejo se compro ou caço outros

Edit: q bizarro o gabinete foi de 199 pra 299 com a "promoção" de pé ainda, q desgraça, passou nem 1d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...