Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar por favorrrr, essa placa-mãe é duplo PCI 3.0 e 4.0 ou somente 3.0? eu queria comprar uma 4060 mas não sei se vai encaixar na placa-mãe, pelo visto vou ter que trocar de placa-mãe 😭

• Solução
Postado

pode comprar sua 4060 sem medo, a diferença entre pcie 3.0 e 4.0 é de menos de 10% nos jogos em q há diferença perceptivel, porque na maioria é coisa de 3-5fps

agora eu recomendaria ir de intel arc b580 q é na mesma faixa de preço tem um desempenho muito similar e a se for usar em 1440p é ainda melhor e tem mais vram

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
57 minutos atrás, Leticiia disse:

Alguém poderia me ajudar por favorrrr, essa placa-mãe é duplo PCI 3.0 e 4.0 ou somente 3.0? eu queria comprar uma 4060 mas não sei se vai encaixar na placa-mãe, pelo visto vou ter que trocar de placa-mãe 😭

Em materia de encaixe, são iguais.. uma placa de Vídeo PCI-X 4.0 funciona normalmente numa Slot 3.0..  só o que muda a largura que banda que como o colega falou é menos de 10% de perda..

• Amei 1
  • J.Augusto F alterou o título para placa-mãe B450m pro s é PCI-E 3.0 ou 4.0?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!