Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Estou querendo trocar de monitor, o que tenho atualmente é 1080p 60hz. Eu queria trocar por 2 motivos: taxa de atualização e porque ele está ocupando muito espaço na minha mesa (tenho que colocar vários livros embaixo dele por causa da altura). Pelo que eu vi dos outros tópicos a recomendação são da lg ou da ASUS. Mas como nesse caso eu também precisaria do suporte será que existem outras opções melhores? Não tenho problema se o suporte fosse aqueles de braço ou que vão na parede.

Postado

Suporte!!! Isso vai resolver seu problema quanto a regulação de altura, angulo inclinação, e o melhor de tudo, espaço!!! Já vem com três opções de fixação, dá até pra colocar na parede se quiser.

Quanto a monitores por questão de taxa de quadros eu n manjo muito porque n jogo fps, então 60-120 no meu caso é mais q suficiente, me preocupoa mas com qualidade da imagem, então recomendo  seja tela IPS ou OLED, porém creio q por esse valor só vai encontrar usados, ou whitelabel.

Postado
5 horas atrás, G4R0D disse:

OLED

OLED já é outro patamar de monitor, muito acima do valor citado.

5 horas atrás, G4R0D disse:

Suporte!!!

Inclusive está por um bom preço.

@Jean Berly Rivera Sarmient Recomendo o LG Ultragear 24" 180Hz ou o ASUS VG249Q3A 180Hz, eles sempre entram em promoção, então você conseguirá comprar o monitor e o suporte articulado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!