Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá agora a pouco fui tentar abrir a calculadora para fazer um calculo e ela não abria achei estranho mas deixei de lado mas agora quando tentei abrir a Microsoft Store ela também não abre. Eu vi uns vídeos e comentários em fóruns porém a solução que eles passaram não funcionaram. Eu rodei o /scannow e chkdsk porém sem resultados.

Eu gravei um vídeo para ver como se comporta: 

• Membro VIP
Postado

Abra o CMD como Administrador (pesquise por ele no Menu Iniciar). Depois, execute o comando wsreset -i.

Espere por cerca de 20 segundos e abra o Menu Iniciar. Pesquise pela Store para ver se ela foi restaurada.

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, Pedr0_0 disse:

@Gabriel UFiz o passo acima porém não resolveu, porém agora ela aparece no gerenciador de tarefas

image.png.78427b91c0f72b57c1e32506a57117a9.png

Por gentileza, execute o mesmo código, só que no PowerShell (Admin) dessa vez. (Pressione Windows + X para ver a opção do PowerShell Admin).

Postado

@Gabriel UOpa fiz pelo powershell mas foi igual no cmd. Depois de um tempinho fazendo terminou mas mesmo assim a store não abre

Vídeo: 

@FoxBlackAté faria uma restauração mas se esse for o ultimo caso prefiro formatar e fazer a instalação limpa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!