Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, pessoal! Sou dono de uma empresa de edição de filmes em CINEMA 4D e After Effects.

Tô precisando montar três setups diferentes e queria a ajuda de vocês pra encontrar tanto as melhores configurações quanto lojas confiáveis pra comprar os PCs já montados. Meu orçamento total gira entre R$ 15.000 e R$ 16.500, então preciso equilibrar bem o custo-benefício entre as máquinas.

PC Gamer: Jogos principais: CS2, City Skylines, Flight Simulator
Quero uma máquina que rode esses jogos no máximo, mas sem gastar demais em coisas que não impactam tanto no desempenho.

Workstation para Edição

programas: After Effects, Cinema 4D
Prioridade pra um processador potente, bastante RAM e uma GPU que dê conta dos renderings mais pesados.

PC PDV (Ponto de Venda)
Preciso de algo simples, mas confiável e estável pra rodar o sistema de frente de loja sem dor de cabeça.

Minhas dúvidas:

• Quais seriam as melhores configurações dentro desse orçamento?
  • Onde posso comprar PCs montados confiáveis aqui no Brasil?
  • Vale mais a pena comprar as peças separadas e montar ou é melhor pegar pronto?
Postado

Com pc's você quer dizer apenas o computador, ou o computador com periféricos? (monitor, teclado, mouse, etc..)

PCS já montados confiáveis no brasil para trabalho pesado como jogos e render eu desconheço, posso até me atrever a afirmar que não tem.
No maximo tem a DELL que vende bons notebooks e tem um ótimo suporte e garantia.

Postado

@Swalls Opa. 

13 minutos atrás, Swalls disse:

Com pc's você quer dizer apenas o computador, ou o computador com periféricos? (monitor, teclado, mouse, etc..)

PCS já montados confiáveis no brasil para trabalho pesado como jogos e render eu desconheço, posso até me atrever a afirmar que não tem.
No maximo tem a DELL que vende bons notebooks e tem um ótimo suporte e garantia.

Me refiro a somente o PC. Ja temos o restante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...