Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, hoje mais cedo eu verifiquei atualizações de drivers NVIDIA e não tinha nada, agora quando ia fazer meus deveres percebi que tinha atualização, botei pra atualizar, baixou e selecionei aquela opção de instalação expressa que instala todos os novos drivers, fui falar com minha família e quando voltei, tela preta, aplicativo iCUE tinha fechado (pois as fans mudaram pra cor padrão, e não a que eu deixo com o aplicativo), tentei desligar e ligar o monitor, não resolveu, tentei ver se era o cabo DP meio desconectado e não era, tentei usar o Control+Win+shift+B e não funcionou, tentei desligar pelo botão do gabinete e não funcionou, só consegui resolver ao forçar o desligamento segurando o botão do gabinete, liguei novamente e as coisas demoraram um pouquinho mais para inicializar, mas coisa dentro do normal, fui verificar se o driver instalou e sim, ta instalado funcionando normalmente, isso foi só algum bug ou pode ter sido algo que tenha mais efeitos em algum momento futuro? 

• Membro VIP
Postado

Possivelmente foi uma falha momentânea, ainda mais que o pc ligou depois de todo o susto.. por via das dúvidas, deixe um  ponto de restauração pronto caso venha novamente bugar e mantenha um backup dos seus dados

• Membro VIP
Postado

Lição importante de cuidado com seu PC/notebook:

A não ser que o relatório do fabricante diga explicitamente que há correções importantes de segurança, não instale drivers no dia do lançamento deles. Se eles vierem com imperfeições ou bugs, a cobaia de testes vai ser você. O mesmo vale para qualquer tipo de atualização de sistema operacional. Sempre instale com alguns dias de atraso, a não ser que se trate de correção de segurança, mais uma vez.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...