Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou precisando de uma fonte para o i3 8100 sem placa de Vídeo apenas com o Vídeo integrado, quantos watts de potência de fote mínima é recomendado para esse processador estou pensando e pegar uma Fonte Seasonic 300w 80 plus Bronze Modelo: SS-300ES. Essa fonte ja supriria esse processador? 

Postado
13 minutos atrás, Daniel Alves de Albergaria disse:

estou pensando e pegar uma Fonte Seasonic 300w 80 plus Bronze Modelo: SS-300ES. Essa fonte ja supriria esse processador? 

Se for vídeo integrado sim.

Só vai dar um retrabalho na instalação porque não é padrão ATX, fica um buraco em um gabinete convencional.

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para A fonte Seasonic SS-300ES é suficiente para PC com i3-8100?
  • Moderador
Postado

@Daniel Alves de Albergaria, boa tarde!

 

A fonte é mais que suficiente, porém, apesar de ser boa, se tratam de fontes usadas retiradas de computadores pré-montados, a depender do custo que fores pagar, vale mais a pena a compra de uma fonte nova como uma Mancer Thunder, Silverstone ET500 ou Galax Omega.

 

17 minutos atrás, PedraX disse:

Só vai dar um retrabalho na instalação porque não é padrão ATX, fica um buraco em um gabinete convencional.

A SS-300ES é do padrão ATX. Há outros modelos que são ou SFX ou TFX, porém a ES é ATX.

Postado
16 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

A SS-300ES é do padrão ATX. Há outros modelos que são ou SFX ou TFX, porém a ES é ATX.

Tem razão.Nunca tinha visto esse de padrão ATX, só os TFX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!