Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc. Eu estava olhando a gt 740lp 4g, GTX 750 4g e acabei achando essa rx 550 4gb por menos de 200 reais do aliexpress será que devo pegar ela ? É confiável? 

Vou deixar o link aqui:

Acabei de encontrar isso no AliExpress: 
R$377,18 | 2025 amd radeon rx550 4gb gpu gddr5 14nm para jogos de computador desktop placa gráfica de escritório de vídeo 128bit HDMI rx 550 componentes de computador
https://a.aliexpress.com/_m0xRbtD

• Membro VIP
Postado

Pelos outros produtos anunciados dessa mesma loja, parece ser golpe isso aí.

Tem produto com 120 vendas e nenhuma avaliação 🤔.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Daniel Alves de Albergaria disse:

Pessoal estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc. Eu estava olhando a gt 740lp 4g, GTX 750 4g e acabei achando essa rx 550 4gb por menos de 200 reais do aliexpress será que devo pegar ela ? É confiável? 

Vou deixar o link aqui:

Acabei de encontrar isso no AliExpress: 
R$377,18 | 2025 amd radeon rx550 4gb gpu gddr5 14nm para jogos de computador desktop placa gráfica de escritório de vídeo 128bit HDMI rx 550 componentes de computador
https://a.aliexpress.com/_m0xRbtD

Nessa mesma loja tão vendendo 580 por 202 com frete grátis, no mínimo suspeito

Sobre a RX 550 em si, eu não acho que vale a pena porque você vai pagar cerca de 400 reais por uma placa de vídeo muito "fraca". Nesse caso, eu preferiria arriscar numa "RX 580" de mineração.

Sobre a GTX 750 de 4GB, grandes chances de ser uma placa "falsificada". Usam um chip mais antigo e modificam a BIOS pra ser identificada no sistema como GTX 750

E sobre  GTX 750 em si, considerando que o chip é realmente a GTX 750(sem TI), ela é ainda mais fraca que a RX 550, também não acho que vale a pena.

• Curtir 1
Postado

@DeKKo A GTX 750 ta por 350 reais a vista no site da terabyte. 

Então você acha que não compensa? 

Qual placa de ate 400 reais você recomenda? 

Aqui o link:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/33890/placa-de-Vídeo-vx-pro-nvidia-GeForce-GTX-750-4gb-gddr5-128bit-vx-gtx750-4gd5?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA_NC9BhCkARIsABSnSTaV-j5sgncp1xhCJ3vN8lW2yaUfVB4q7rzyKltM4Q0yCzaa3lHu4L8aAkahEALw_wcB

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Daniel Alves de Albergaria disse:

RX 550 4gb. Também pode ser uma RX 570 ou RX 580 usada.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Daniel Alves de Albergaria disse:

@DeKKo A GTX 750 ta por 350 reais a vista no site da terabyte. 

Então você acha que não compensa? 

Aqui o link:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/33890/placa-de-Vídeo-vx-pro-nvidia-GeForce-GTX-750-4gb-gddr5-128bit-vx-gtx750-4gd5?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA_NC9BhCkARIsABSnSTaV-j5sgncp1xhCJ3vN8lW2yaUfVB4q7rzyKltM4Q0yCzaa3lHu4L8aAkahEALw_wcB

Se for pra jogar não. Vai rodar até bem jogos do início da era PS4 e 900p. Vai servir também pra maioria dos jogos e sports, mas ainda é uma placa de vídeo de entrada de 10 anos atrás provavelmente é uma placa de vídeo recondicionada.) A RX 550 ainda é um pouco melhor que ela 

Embora não seja ideal, eu acho mais interessante arriscar uma RX 580 de mineração

Postado

Daniel, para que o pessoal possa te ajudar melhor, qual sua configuração atual (com marca/modelo) e quais jogos ou aplicações irá utilizar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!