Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gente. Comprei todas as peças do meu Pc, e percebi que meu gabinete não tem ventoinhas. Tô quebrado, a build é com o Ryzen 5600gt sem placa de Vídeo, com uma b450m gigabyte gaming. Seria um problema não ter essas ventoinhas por uns 2 meses?

Postado

Com o seu hardware sem GPU dá para usar sem, depende também do modelo de gabinete, pois modelos sem mesh na frente pouco ajuda colocar fans.

 

Mas o ideal é ter pelo menos dois, um na frente admitindo ar fresco e um na traseira extraindo ar quente, coloque o da frente na mesma altura do de trás. 

  • Curtir 1
  • gustavodbg alterou o título para Fans do gabinete são realmente necessários? Ryzen 5600GT sem placa de vídeo
Postado

Esse? Se for é bem ruim de ventilação (airflow), é aquário "single chamber", mas por ser curto não tem slot para fan na lateral direita.

  • Ventoinhas suportadas:

  • Superior: 2 x 120 mm

  • Inferior: 2 x 120 mm

  • Traseira: 1 x 120 mm

O jeito é tentar um airflow invertido, um fan no topo - perto da frente;  puxando ar para dentro, e o da traseira como exaustor. Fan em cima do PSU cover (inferior) não resolve, não tem por onde puxar ar.

 

tgt-lgn-bk2_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!