Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor preciso de ajuda.

Comprei uma B550M PRO VDH WIFI e não atualiza a BIOS de jeito nenhum. Segui todos os passos de como atualizar pelo Flash BIOS Button. Tentei utilizar 4 pendrives (2 SanDisk 8GB) (2 Multilaser 8GB) a luz vermelha fica piscando eternamente.

A primeira vez que tentei a luz piscou por 1 minuto, depois ficou acesa por 20 minutos e apagou, mas não dava vídeo quando ligava o PC. (A primeira vez fiz com o processador conectado, pois vi que não tinha problema)

Aí nas próximas tentativas ficava piscando eternamente a luz vermelha. (Tentei com tudo desmontado, só com os cabos da fonte conectado, e nada)

A placa-mãe veio com defeito? Aciono a garantia logo? Ou compro pendrive de outra marca?

Não acho nada sobre o problema que estou tendo.

Já foi testado todas as outras peças do meu PC e está funcionando perfeitamente.

• GabrielLV alterou o título para Luz vermelha piscando eternamente ao tentar atualizar BIOS da B550M PRO VDH WIFI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...