Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá boa tarde, poderiam me ajudar? Liguei o computador normalmente e do nada a tela secundaria ficou completamente verde, eu realmente não sei o que pode ser, ja tentei colocar todas as dimensões possiveis mas mesmo assim a imagem fica completamente estranha
IMG_20250220_134850.thumb.jpg.d30ae925647700e1ccfb0a604a8d8659.jpg

Postado
3 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Qual o modelo do monitor?

É um genérico da Samsung, é uma TV aliás só que uso como Monitor

@J.Augusto F Já testei o cabo HDMI desse monitor no monitor principal e funcionou corretamente, já testei as entradas da placa de Vídeo e estava funcionando normalmente, eu realmente não sei se é a resolução ou algo assim

Postado
4 horas atrás, Pedroou disse:

Essa tela verde é sempre igual? Quando deligado, você percebe alguma mancha?

Quando desligado não percebo nada, pensei que era a tela em si mas quando acesso o menu em si a tela fica normal

• Solução
Postado
5 horas atrás, Pedroou disse:

Pensei que poderia ser dano no painel, aparentemente não é então. Pode ser na entrada/saída HDMI.

Boa tarde! Aparentemente consegui resolver com o bom e velho método de desligar a TV e ligar novamente 😅

Mas quero agradecer por terem me ajudado de qualquer forma! Agradecido!

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...