Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando formatar o PC, instalando o windows 11, ele vai pra aquele processo de selecionar o disco, preparar os arquivos etc... dai quando reinicia a primeira vez começa um carregamento de instalação, ja notei que so vai ate 33% depois disso reiniciar de novo e fica nessa tela da imagem infinitamente (reiniciando varias vezes mas nunca passa dela) Eu ja tentei usa pendrive diferente, tentei baixar umaa nova versão do win11 no pendrive e nada, tentei também instalar em outro SSD e fica do mesmo jeito, alguém sabe o que poderia ser? eu acredito que possa ser alguma configuração de BIOS ou realmente meus dois pen-drives com problema.1000043846.thumb.jpg.65406b18b6fd8f599aebcc02f9c61663.jpg

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Rian Zumbu disse:

Estou tentando formatar o PC, instalando o windows 11, ele vai pra aquele processo de selecionar o disco, preparar os arquivos etc... dai quando reinicia a primeira vez começa um carregamento de instalação, ja notei que so vai ate 33% depois disso reiniciar de novo e fica nessa tela da imagem infinitamente (reiniciando varias vezes mas nunca passa dela) Eu ja tentei usa pendrive diferente, tentei baixar umaa nova versão do win11 no pendrive e nada, tentei também instalar em outro SSD e fica do mesmo jeito, alguém sabe o que poderia ser? eu acredito que possa ser alguma configuração de BIOS ou realmente meus dois pen-drives com problema.1000043846.thumb.jpg.65406b18b6fd8f599aebcc02f9c61663.jpg

Boa tarde.

Se você tem mais de um disco no computador durante a instalação, remova os discos adicionais e deixe apenas o disco no qual você prentende instalar conectado.

Postado
12 horas atrás, Gabriel U disse:

Boa tarde.

Se você tem mais de um disco no computador durante a instalação, remova os discos adicionais e deixe apenas o disco no qual você prentende instalar conectado.

vou tentar isso... mas olha eu consegui instalar com win10, so que agora minha rede fica so como não identificada, não sei qual é o problema, ja testei o cabo e não é ele que ta com problema.

15 horas atrás, FoxBlack disse:

Como gravou a imagem iso no pendrive ? 

sim amigo, tentei com win11 e 10, com o 10 ate consegui mas to com problema de rede agora.

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Rian Zumbu disse:

vou tentar isso... mas olha eu consegui instalar com win10, so que agora minha rede fica so como não identificada, não sei qual é o problema, ja testei o cabo e não é ele que ta com problema.

Bom dia.

Seu "problema de rede" deve ser só o driver de rede faltando. Depois de uma instalação limpa do Windows, isso é absolutamente normal.

Você pode conectar seu celular via cabo USB ao computador, e ativar o Vínculo ou Tethering USB nas configurações do telefone. Depois, conecte seu celular ao Wi-Fi, e assim, ele se transforma numa placa de rede portátil. 

Depois, abra o Windows Update e deixe que ele procure os drivers de compatibilidade do sistema e instale todos. Quando isso ocorrer, você deve conseguir se conectar à rede sem precisar do celular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...