Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

WhatsAppImage2025-02-24at14_54_55.thumb.jpeg.281fd76138615de2b8bb500da9288bac.jpeg

Bom dia, tem algum problema deixa-lo solto nesta parte? lembrando que não tem problemas de estética, caso n seja recomendado deixa-lo desta forma podem me dar algumas dicas.

Postado

@ToinNeto Qual é o modelo do seu gabinete? Ele não tem bainhas ou locais escrito em sua estrutura "SSD" para instalar?

Problema não existe em deixar ele solto, mas o certo seria prender, principalmente num local onde tenha um bom air flow.

E só uma dúvida... Por que você utiliza 2 suportes de GPU numa placa de vídeo dual fan? 🤔

Postado

@ToinNeto 1 x HDD + 2 x SSD ou 2 x HDD + 1 x SSD, ele tem suporte, caso tenha os parafusos, pode prender no local ideal.

2 minutos atrás, ToinNeto disse:

kk eu usava por medo e minha primeira placa de Vídeo.

kkkk, pode ficar tranquilo, utilizar 1 se você tem medo não tem problema, mas 2 eu não vejo necessidade, não tem um tijolo ai.

Normalmente esse tipo de suporte serve para GPUs triple fan que são mais pesadas do que triple fans mais '' finas '', mas mesmo assim, é interessante utilizar algo do tipo em uma GPU triple fan.

Postado

O local correto de fixação dos SSDs nesse seu gabinete é na gaveta que fica atrás da fonte, ou em um suporte que fica atrás da placa-mãe, mas também não há problema em deixa-lo solto.

Sem título.png

• Curtir 3
  • J.Augusto F alterou o título para Qual o melhor local para posicionar meu SSD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...