Ir ao conteúdo

Placa de vídeo RTX 3060 INNO3D parou de dar imagem após atualizar drivers

Ir à solução Resolvido por Mr.Robott,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um problema, comprei uma placa de vídeo RTX 3060 INNO3D 12GB fazem cerca 15 dias, pois bem, fui atualizar os drivers dela hoje, pelo app da nvidia e durante a instalação parou de dar imagem. reiniciei o pc o problema continua, em uma das vezes que reiniciei, deu imagem, fui até o app e reinstalei o driver, mas o pc continuou com problemas, não abria os programas e não consegui nem desligar ele pelo modo convecional. Continuo sem imagem no pc e não sei o que fazer, pois a placa é nova e nunca tive esse tipo de problemas antes. 

Detalhe: As vezes, ao reiniciar as fans da placa giram normalmente, outras vezes não.

CONFIG:

i5 11400

32GB RAM DDR4

H510M H 

SSD 1TB M.2 

RTX 3060 INNO3D 12GB

CORSAIR CX750F 

imagem2.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 hora atrás, matheuss_rodrigues disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema, comprei uma placa de vídeo RTX 3060 INNO3D 12GB fazem cerca 15 dias, pois bem, fui atualizar os drivers dela hoje, pelo app da nvidia e durante a instalação parou de dar imagem. reiniciei o pc o problema continua, em uma das vezes que reiniciei, deu imagem, fui até o app e reinstalei o driver, mas o pc continuou com problemas, não abria os programas e não consegui nem desligar ele pelo modo convecional. Continuo sem imagem no pc e não sei o que fazer, pois a placa é nova e nunca tive esse tipo de problemas antes. 

Detalhe: As vezes, ao reiniciar as fans da placa giram normalmente, outras vezes não.

CONFIG:

i5 11400

32GB RAM DDR4

H510M H 

SSD 1TB M.2 

RTX 3060 INNO3D 12GB

CORSAIR CX750F 

imagem2.jpg

A imagem aparece naquela tela da BIOS antes de entrar no sistema?Se não aparecer, realmente, tem algo de mais sério rolando com certeza.Se esse modelo tiver dual BIOS, tenta mudar a BIOS, mas se não tiver, não mexe com BIOS que isso vai anular a garantia.

Caso o problema persista, não sei como funciona a garantia dessa marca, mas a loja tem que fornecer ao menos 90 dias de garantia legal.

De qualquer forma, se você está oarando de ter vídeo só no sistema, o que eu faria é entrar no sistema em modo de segurança, executar o DDU, reiniciar o PC e instalar os drivers

• Curtir 1
Postado

@Mr.Robott Bom, fiz o que disse ali sobre o DDU. Iniciei o PC pela placa integrada, entrou normalmente, após removi todos os drivers pelo DDU e aí liguei com a placa de vídeo e por enquanto está funcionando normalmente, consegui reinstalar os driver novamente e tudo mais. Por ora está funcionando !

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...