Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vendedor está equivocado. Na verdade é o contrário, pela altura do dissipador pode é não caber em notebook, pela altura.

Agora, na minha opinião, na maioria dos usos nem é necessário ter dissipador, em gabinetes bem refrigerados e uso normal(exceto em casos específicos como servidores de dados) as temperaturas de SSD se mantém bem abaixo da especificação.

Se aceitar devolução é o que eu faria. Devolva.

Postado

ok vou devolver então muito obrigado

sabe me indicar um parafuso para o SSD M.2, placa-mãe b350m-e ?

ja consegui achar 

• GabrielLV alterou o título para Dissipador de calor SSD NVMe M2 2280 serve para PC ou só notebook?
Postado
51 minutos atrás, 1lokos disse:

O Coelho PC dicas teve problema de "thermal throttling"

Ví o vídeo, só que a configuração dele é prá lá de parruda. Também não diz nada do resfriamento do gabinete.

No meu PC tenho 3 SSD NVMe, o único que tem dissipador é o que está na M1, tem outro na M2(sem dissipador) e o 3o está em um adaptador PCI- e X4(sem dissipador). Hoje, que está quente em SP/Capital, faz uns 33 graus e minha janela está direta no sol, os SSD não passam de 34 graus.

Talvez em algum aplicativo de i/o de discos force o aquecimento dos SSD. O normal é depois do carregamento do sistema e dos aplicativos o acesso nos discos fique bem pouco frequente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...