Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configurações do computador:

Processador: Xeon e5 2666 v3

Placa de vídeo: RX 6600m

placa-mãe: machinist x99

memória RAM: 16 GB DDR4 Asgard

Fonte: XPG core reactor 850w

Armazenamento: 1 SSD de 1 tera e outro SSD NVMe de 250 gb.

Como podem ver na imagem, os periféricos e o gabinete continuam ligados, mas o Pc em si não funciona mais, isso é novo pra mim, tanto é que se forem entrar no meu perfil, não tenho problemas com esse pc há quase 2 anos.

E não, não é temperatura, eu já arrumei os coolers, as ventoinhas, tudo, eu tenho certeza que não é a temperatura, eu já monitorei isso, a temperatura não chega a 70°C.

OBS: comprei esse Pc em 2023, de lá pra cá isso NUNCA ocorreu, eu sinceramente não sei o que pode ser.

17408522319286322730528471928804.jpg

17408524638324073821662462876294.jpg

Postado
1 hora atrás, Vinicius Deroma disse:

Processador: Xeon e5 2666 v3

Placa de vídeo: RX 6600m

placa-mãe: machinist x99

Já vi vários relatos aqui no fórum sobre esses kits Xeon apresentando defeito, o que me parece é que eles tem data de validade e que não duram mais que 2 ou 3 anos.

Postado

Já chegou a travar o jogo em 60 frames pra testar?

Pode ser o VRM da placa-mãe que não ta suportando. Como essas placas não costumam ter sensor no VRM fica difícil saber, então eu tentaria limitar os frames pra aliviar a carga no processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...