Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera, faz um bom tempo ai que estou vendo uma placa de Vídeo pra comprar. a que sempre tive em mente foi a rx 6600 por acreditar ser um ótimo custo-benefício.

ASRock Radeon RX 6600 Challenger White

pensei nessa, achei incrível o preço principalmente por ser branca - e, considerando que meu setup é branco, não quero perder a oportunidade.

eu ia comprar a rx 6600 da eagle com triple fan, mas o estoque na kabum acabou e em outros sites estão por 1700, o que eu não posso bancar no momento e nem acho que seja um bom investimento nesse ponto.
enfim, mas o tópico é: posso comprar? alguém com experiencia já comprou na terabyte e sabe se é confiável? já adianto que sou do Sul, o frete pra cá é bom? o atendimento da devolução é bom? só comprei na kabum até agora.

• Membro VIP
Postado

Terabyte é confiável. 

16 minutos atrás, misha disse:

o frete pra cá é bom?

Depende da transportadora e não da loja.

16 minutos atrás, misha disse:

o atendimento da devolução é bom?

Funciona mas é demorado.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Pedroou disse:

Terabyte é confiável. 

Depende da transportadora e não da loja.

2 minutos atrás, Arthur Tutax disse:

Ai o resto depende realmente da transportadora.

sabe se a 'rede sul' é boa?

Postado

Cara, eu comprei a minha RX 6600 da XFX em 2024 nas lives da terabyte e tive zero problemas com eles. Sempre que posso, peço coisas com a JadLog e também não tive nenhum problema até hoje.

Alias, uma coisa que dizem sobre o modelo preto da ASRock RX 6600 é de Coil Whine, mas eu espero que ASRock já tenha corrigido esse problema nessas versões novas na cor branca.

Também já pedi um gabinete na pichau pela Braspress e não tive problemas. Mas fique ciente que demora um pouco mais, mas nada demais.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Terabyte é uma loja confiável para comprar a Radeon RX 6600 branca da ASRock?
Postado

@misha n recomendo terabyte a ninguem, demoram de postar, as informações de status no site são totalmente desencontradas, levam uma vida pra responder contato QUANDO respondem. E fique atento pra onde for comprar pra n cair na besteira de pedir por total express, pior q correios, qnt a transportadora no geral, olha sempre no reclame aqui, n se baseie na pontuação, porque as empresas manipulam, se baseie nas reclamações e local pra ver se ao menos as filiais de sua região se salvam.

Postado
21 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Alias, uma coisa que dizem sobre o modelo preto da ASRock RX 6600 é de Coil Whine, mas eu espero que ASRock já tenha corrigido esse problema nessas versões novas na cor branca.

esse 'coil whine', ele é prejudicial? ou é só um ruido mesmo?

19 horas atrás, G4R0D disse:

@misha n recomendo terabyte a ninguem, demoram de postar, as informações de status no site são totalmente desencontradas, levam uma vida pra responder contato QUANDO respondem. E fique atento pra onde for comprar pra n cair na besteira de pedir por total express, pior q correios, qnt a transportadora no geral, olha sempre no reclame aqui, n se baseie na pontuação, porque as empresas manipulam, se baseie nas reclamações e local pra ver se ao menos as filiais de sua região se salvam.

eita, o produto não chega, ou chega danificado? pesquisei no reclame aqui sobre a transportadora e parece estar tudo bem. ja ouvi muita gente falando mal do suporte da terabyte.

Postado

é um ruído, dizem que não é prejudicial, mas eu prefiro não ariscar com isso.

De qualquer maneira, eu esse problema também pode ser provocado pela fonte de energia. Enfim, não importaria muito com isso, talvez você não tenha grandes problemas caso opte pela versão branca.

Sobre o suporte, não é que não funcione, mas sim que ele não tem um feedback rápido, basicamente se você mandar um ticket em um dia, eles só te responderão no outro dia. Sábados e domingos aparentemente não funciona(descansar né, que o cara não é de ferro). O suporte deles é lento, eu por exemplo, devolvi um par de pentes de memória RAM quando comprei minha placa de Vídeo ano passado. O processo levou no total 18 dias, mas no final consegue reaver o meu dinheiro(incluindo o valor do frete).

Postado

2 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Sobre o suporte, não é que não funcione, mas sim que ele não tem um feedback rápido, basicamente se você mandar um ticket em um dia, eles só te responderão no outro dia. Sábados e domingos aparentemente não funciona(descansar né, que o cara não é de ferro). O suporte deles é lento, eu por exemplo, devolvi um par de pentes de memória RAM quando comprei minha placa de Vídeo ano passado. O processo levou no total 18 dias, mas no final consegue reaver o meu dinheiro(incluindo o valor do frete).

sei sei, pensei q eles só deixavam no vácuo mesmo. mas se o problema é só a demora tudo bem então haha. obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...