Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Como vai? Eu tenho um computador qual divido com meu irmão e como iniciei uma faculdade ficar dividindo está sendo complicado devido aos trabalhos e etc.

Acontece que gostaria de montar um pc para ele, pois tenho algumas peças guardadas.

Tenho monitor, teclado, mouse, e caixas de som guardadas. Também tenho dois pentes de memória DDR3 (cada um de 8gb = 16gb), 

Logo teria que comprar uma placa-mãe, processador, uma fonte bacana e talvez uma placa de Vídeo (mas prefiro um processador com Vídeo integrado por causa do custo)

Não precisa ser nada absurdo, só o suficiente para ele estudar, e jogar jogos mais leves. Em suma, gostaria de ideias de quais peças adquirir para montar um pc bacaninha. O foco aqui é não gastar, seria um quebra galho.

Se leu até aqui obrigado, e boa noite. Fico no aguardo de sugestões!

Postado

@Banunin vamo colocar ai uns 500 conto? Daria pra fazer algo legal já q tem algumas peças? Por mais q eu n tenha orçamento, eu quero ver as sugestões 

Postado

Com 500 da para fazer algo simples, mas não inútil.

Consegue placa-mãe LGA 1150 4th Intel no mercado livre, shoppe

Um processador básico pode ser um i3-4170

Uma fonte segura de 500W poderia ser a SilverStone-ET500 ou a GL500S

Um SSD de 120 GB deve servir?

• GabrielLV alterou o título para Quais peças comprar para montar um PC econômico com DDR3? Até R$ 500,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...