Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma rx550 pra substituir a gt610 do meu PC,mais eu tô com um medo da fonte peidar na hora que eu colocar a placa e ligar o pc. Fiz uns testes num site que calculava a quantidade de volts que meu PC usa e deu quase 230w, será que eu corro algum risco?

Postado

@gauntmender 

25 minutos atrás, gauntmender disse:

Eu comprei uma rx550 pra substituir a gt610 do meu PC,mais eu tô com um medo da fonte peidar na hora que eu colocar a placa e ligar o pc. Fiz uns testes num site que calculava a quantidade de volts que meu PC usa e deu quase 230w, será que eu corro algum risco?

Corre risco, pois a fonte não tem devidas proteções.. Eu arriscaria e colocaria, apenas 20w a mais que a gt 610

Postado
32 minutos atrás, gauntmender disse:

Fiz uns testes num site que calculava a quantidade de volts que meu PC usa e deu quase 230w, será que eu corro algum risco?

O máximo que pode acontecer é a fonte papocar e levar o PC junto.

Postado

cara fonte não se ecomiza porque ela tem que ser das boa porque se der um pico e ela não tiver devidas proteçoes ja era alguns componentes,eu tenho uma mancer dee 600 hj aqui acabou a luz rapidinho a tela do monitor apago tive que ligar e o pc nem desligou. ja viu a diferença né tenta pegar uma mancer 500 bronze que ja vai tar servido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...