Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Estou precisando de uma fonte nova para o meu kit i5 8600k + rx 570 4gb, eu tinha uma MANCER THUNDER 500W, e ela queimou com apenas 1 ano e meio de uso com as mesmas config, nada de uso exagerado, 5 ou 6 horas por semana. Estou em duvida quanto a qual fonte pegar atualmente, ate mesmo para um futuro upgrade de placa de Vídeo ( processador irei manter pois pra placa-mãe z370 acredito q seja o melhor). Algumas recomendações de fontes??

Postado

Acho que o maior defeito dessa fonte é ela fazer muito barulho. Então se você não usa o computador fones de ouvido, vai ser um pouco chato. Eu acho que deveria tentar as opções que o pessoal indicou acima. Mas tirando esse barulho da ventoinha, ela é bem custo-benefício.

• Curtir 2
Postado

@Pedroou

19 horas atrás, Pedroou disse:

Rise Mode Zeus ou SilverStone SST-et500.

Esta Rise Mode vi bastante review dela subindo como boa, porém essas marcas dessas empresas são boas mesmo? Me arrependi profundamente com a MANCER, sem esforço ela queimou com 1 ano, logo após acabar a garantia.

• Membro VIP
Postado

A Mancer assim como a Rise Mode não produzem os produtos, eles compram de empresas e colocam a marca.

A fonte Rise Mode Zeus tem uma boa qualidade de componentes, as outras continuam sendo ruins. A SilverStone tem boas fontes e está presente no mercado com boas fonte a bem mais tempo, a SilverStone VIVA também é boa, ambas 3 fontes tem review (teste) no TecLab.

18 horas atrás, Tiberio disse:

Essa é melhor que as que eu citei.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou

53 minutos atrás, Pedroou disse:

A Mancer assim como a Rise Mode não produzem os produtos, eles compram de empresas e colocam a marca.

A fonte Rise Mode Zeus tem uma boa qualidade de componentes, as outras continuam sendo ruins. A SilverStone tem boas fontes e está presente no mercado com boas fonte a bem mais tempo, a SilverStone VIVA também é boa, ambas 3 fontes tem review (teste) no TecLab.

Essa é melhor que as que eu citei.

Certo, porém se tratando de custo beneficio, pra um setup com peças relativamente de entrada, posso comprar a Rise Mode sem medo? Ela aguentaria possiveis upgrades? Ex. Troca de placa de Vídeo pra uma 1660. 

Postado

@Pedroou @Tiberio @Calebe A Melo

agora, Pedroou disse:

Sim, pode comprar ela.

Certo meu caro e demais mencionados. Muito obrigado pelo auxilio, irei adquirir a RISE MODE ZEUS 500W e posteriormente posto meu feedback para ajudar as demais pessoas com duvida. Agradeço a atenção de vocês!!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, ÉoNunes disse:

RISE MODE ZEUS 500W

Esqueci de mencionar, a Rise Mode Zeus 550w é melhor que a de 500w. Se puder, pegue a de 550w.

Postado
5 horas atrás, Pedroou disse:

Esqueci de mencionar, a Rise Mode Zeus 550w é melhor que a de 500w. Se puder, pegue a de 550w.

Uma ultima duvida, e a Fonte Duex 500FSE+, 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, DX 500FSE+ como entrada x custo beneficio? Ela esta no momento a 139,90 na terabyte, qual o nivel dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...