Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite acabei de montar meu pc quando o liguei a placa-mãe acende uma luz branca mas o pc não apresenta nenhum tipo de problema ele da imagem normal na minha TV abrindo na BIOS normalmente alguém sabe dizer se tem solução o meu caso?

• GamerTube alterou o título para Quando ligo o pc acende luz branca da placa-mãe
Postado

@GamerTube é como se fosse uma verificação da placa-mãe nas peças, normalmente ele vai acendendo e desligando sozinha, so permanece acessa se tiver algum b.o. Se ficar acessa é so olhar em qual parte ela fico acessa e verificar o problema,

Postado

@GamerTube ta com o windows instalado no SSD já? Se não tem que fazer a instalação, provavelmente esse é o b

Essa de att a BIOS é bom mas não precisa de agora, se não tivesse reconhecendo o processador iria ficar acessa a luz dele.

Tenho a mesmo placa-mãe e um Ryzen 7 5700x3D e não precisei atualizar a BIOS

• GabrielLV alterou o título para PC com B550M Pro-VDH WiFi acende luz branca, mas funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!