Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, jogo Fivem em um servidor com bastante players com a config abaixo e até pouco tempo não tinha problema nenhum mas de uma hora para outra começou a atingir 100% de uso da CPU enquanto jogo(antes atingia em torno de 50%). A principio não tive problemas com outros jogos, mas no GTA Fivem fica com travamentos e as vezes queda de fps. Mesmo aumentando os gráficos até a GPU utilizar quase 100% continua utilizando bastante a CPU. Como faço live isso me atrapalha pois até mesmo o OBS começou a ter travamentos, esse gargalo começou de uma hora para outra e estou tentando descobrir o problema. 

•Core i5 11400f
•Placa de vídeo GeForce GTX 1050TI
•32GB de RAM DDR4 
•SSD 1 TB
•placa-mãe Biostar B560MX-E PRO
•Fonte Corsair CX550

Segue um teste do HWMonitor, se quiserem outros testes só me dizer quais pois não sei muito do assunto e irei atrás para enviar aqui.

teste.txt

• Membro VIP
Postado
agora, José Vasconcelos disse:

esse gargalo começou de uma hora para outra e estou tentando descobrir o problema

É provavelmente algum problema com o jogo. Depois de desinstalar ainda ficam algum arquivos na pasta dele, remova todos.

Postado
1 hora atrás, correiaa.pv disse:

ola esta me a acontecer o mesmo o meu computador tem as seguintes características

. Core i12 14000kf
•Placa de vídeo GeForce GTXE 8050TI
•15TB de RAM DDR9
•SSD 12 TB
•placa-mãe Biostar B880MX-E PRO SUPER
•Fonte Corsair CX570 360 PLUS DIAMANTE

isso é um meme?? 🤣 15Tb de RAM? core i12?

• J.Augusto F alterou o título para Core i5 11400f + GTX 1050Ti com gargalo em jogo
Postado
2 horas atrás, Pedroou disse:

É provavelmente algum problema com o jogo. Depois de desinstalar ainda ficam algum arquivos na pasta dele, remova todos.

Eu já formatei o computador e reinstalei tudo novamente mas continua com esse problema de uso alto da CPU.

• Membro VIP
Postado

Se é só nesse jogo em específico, é algum problema com ele.

Como nunca joguei, não sei o que pode estar acontecendo. Pode ter sido alguma atualização do jogo ou MOD que causou isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!