Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou procurando um gabinete não tão velho para montar uma workstation de edição de vídeo e design de áudio

como vou lidar com arquivos grandes comprei vários hds para armazenamento e 2 SSD´s (1 sata e 1 M.2)

meu gabinete atual (pichau apus) não tem muita possibilidade de organização, por isso preciso do upgrade

vi o cooler master haf xb evo como uma opção, mas se houve outras opções eu gostaria de saber antes de gastar 800 reais em uma case nova...

se possível no formato tower, mas tambem aceito sugestões... meu pc fica em um local escondido então pra mim não tem muita necessidade de ser muito bonito, só quero esse espaço pra organização

agradeço desde já

Postado

tenta achar aqueles lá de 2006 que cabe uns 6 HD a 12 HD eu tenho um aqui que cabe 5 mas esse eu não vendo é meu 1 gabinete gamer, os de hj é paia vem pouco lugar. mas faz o que disse não tem erro.

Postado
17 minutos atrás, lordekay2 disse:

tenta achar aqueles lá de 2006 que cabe uns 6 HD a 12 HD eu tenho um aqui que cabe 5 mas esse eu não vendo é meu 1 gabinete gamer, os de hj é paia vem pouco lugar. mas faz o que disse não tem erro.

@lordekay2 o problema é achar um em bom estado, e com um preço justo

o cooler master haf 912 por ex, não é tão antigo e já é uma luta achar um em bom estado pra comprar, quando acha o vendedor pede um preço absurdo nele... não vejo problema em pegar usado, mas pra gabinete é bem difícil mesmo

se eu não achar vou acabar pegando esse cooler master haf xb mesmo, ele me atende bem, mas é caro

Postado
3 horas atrás, Puddles disse:

comprei vários hds para armazenamento e 2 SSD´s (1 sata e 1 M.2)

Quantos exatamente?

Lembrando que a maior limitação vai estar na MB.

Postado

Um dos gabinetes "moderno" com mais baias de HD é o 

Corsair 9000D - R$ 1.700,00

• Baías: 6 x 3.5" internas, 4 x 2.5" internas

Se voce for criativo, pode comprar aquelas estantes para HD e colocar sobre o PSU cover de um gabinete convencional.

61BCcoqKcyL._AC_SX679_.jpg

Suporte Organizador Vertical Tipo Rack Externo Compatível Com Até 5 discos rígidos de 3.5

Tem modelo de suporte empalhável.

O Cooler Master HAF 700 EVO tem um "drive cage" com gavetas removíveis para 6 HD 3.5" e pode colocar mais 6 em posições fixas. Vide na pagina 13 do manual: https://coolermaster.egnyte.com/dl/V7O5kGdGgs

• 3 semanas depois...
Postado

@1lokos gostei dessa dica, o corsair parece uma boa opção com esse suporte para hds, vou levar em consideração, valeu 🙂

@PedraX tenho 4 hds de 1tb, e um HD de notebook. minha placa-mãe tem espaço, porém, tambem pretendo fazer upgrade quando eu for trocar de processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...