Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Eu quero comprar um controle para meu Switch mas não consigo escolher. Estou entre um Aolion NS2288 ou um Gamesir T4 Nova Lite

Aqui estão eles e o preço também, pois é um fator relevante. Qual é melhor?

IMG_8478.jpeg

Postado

Os preços não estão bons. Por esses valores da imagem compra-se controles de nível superior, desde que se atente à promoções.

Se certificou se ambos são realmente compatíveis com Switch?
Desconheço o Aolion, porém o Gamesir T4 Nova Lite é querido por 2 motivos: ser baratinho e possuir Hall Effect nos analógicos.

O Thales Campos o testou nesse vídeo e o desmontou nesse outro.
Existe 1 milhão de reviews dele no youtube. No preço certo é um bom produto, só precisa tomar cuidado para não pagar por ele o preço de controles mais caros.

Falando agora de compras no Aliexpress, os auditores da receita federal estão em greve e muita coisa está encalhando na alfândega, inclusive estou com um controle lá parado que completou 50 dias hoje. .

Se procurar por notícias irá encontrar, a greve passa dos 100 dias. No reddit também há muita informação e pessoas compartilhando seus casos.
Dizem que o problema não acontece com todos, portanto não sei dizer se é aleatório, questão de sorte ou algo característico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...