Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando faço testes como FurkMark, ela bate 100% com 75w, mas quando eu jogo no dia a dia, ela não passa de 40-60% no máximo, e o processador sempre na folga e também minha placa não passa de 45w de consumo e nos testes do FurkMark bate 75w mas a cpu nem usa, minha fonte é genérica, mas está ok

Postado
20 horas atrás, lucaslyfernandes disse:

Quando faço testes como FurkMark, ela bate 100% com 75w, mas quando eu jogo no dia a dia, ela não passa de 40-60% no máximo, e o processador sempre na folga e também minha placa não passa de 45w de consumo e nos testes do FurkMark bate 75w mas a cpu nem usa, minha fonte é genérica, mas está ok

Irmão ja pasei por coisa similar tinha um fx 6300 e uma GTX 1050 ti, eu usei o antigo software da amd de overclock o amd overdrive e aumentei o clock dele pra 5.0ghz-5.2ghz o que salvou o problema mesmo é o processador ser mt ruim mesmo, mude o quanto antes o overdrive vai salvar bastante

tente aumentar o clock pra ver se o processador melhora o desempenho eu sai de 30-40 fps no gta v pra 80-90 ele só aumenta o clock da cpu e não aumenta a da memória o que geralmente da erro, não lembro mt como usa tenta achar um lugar que tem perfils ja feitos pela amd e coloca no perfil 2 que ja é o maximo sem dar defeitos

• Curtir 1
  • Jasiel alterou o título para GeForce GTX 1650 não passe de 60% de uso em josos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...