Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava formatando meu computador e quando cheguei na parte que tinha que selecionar o disco de instalação que ficaria o Windows, resolvi apagar todos os outros arquivos junto com o Windows 10 que tinha instalado. Tenho dois SSDs, um de 480GB e um de 1 terabyte M.2. Até aí, tudo normal. Porém, quando já tinha apagado tudo que tinha no SSD de 480GB que tinha o Windows, ele sumiu da tela de instalação logo depois que eu apaguei. Então procurei e não achei mais. Tive que instalar o Windows no SSD M.2. Depois disso, procuraria meu SSD SATA 480 com o Windows já instalado. Foi aí que começou uma dor de cabeça. Não consigo acessar a partição que tinha meu SSD 480 e ele só aparece no meu aparelho. Hoje, quando estava movendo o pendrive para instalar o Hen para PlayStation 3, notei que no cmd, no comando list disk, o disco não aparece. 1 pra mim, só o disco 0 que é o meu de 1 terabyte e o disco dois que no caso era o pendrive de 8 gigabytes e o disco 1 está sumido no limbo e não consigo acessar nem pelo disk part, vou deixar uns prints que exemplificam isso. Também atualizei os drivers e não aparece nada do SSD no gerenciamento de disco

efefsfrfe.png

eqfwefwfwef.png

grrgrfedefr.png

grtgrgrgrg.png

vdfgrtgrref.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!