Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já vi um tópico parecido aqui e não tinha resposta, mas como o tópico é um pouco antigo resolvi fazer a pergunta novamente, porque talvez alguém já tenha a resposta, eu queria compra dois pentes de 8gb de ram com uma frequência de 2200mhz, mas depois de pesquisar muito não achei de jeito nenhum, 16gb 2200mhz é o máximo que minha placa-mãe aguenta, e como meu Chipset é antigo, eu queria deixar ele com as configurações máximas suportadas por ele, a única coisa que falta é as memórias ram e um water cooler que pretendo comprar depois, mas essas memórias tá complicado de achar, lembrando que a memória precisar ser Dual Rank, se não não funciona 

• Calebones alterou o título para Onde achar memória RAM DDR3 Dual Rank 16gb 2200mhz Dual Channel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...