Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu costumava jogar esses jogos sem preocupações tanto QuadHD no ultra quanto 4K com DLSS, cheguei até a zerar, comprados na Steam, mas após trocar de placa de Vídeo de uma RTX 3070TI GALAX OC LHR pra uma RTX 3060Ti esses 2 jogos em especifico tem crashado em menos de 5 minutos de gameplay, o GTA Enhanced e Marvel Rivals ao menos rodam tranquilo sem nenhum problema, porém esses o RDR2 aguentava 4 minutos ja o GOW não carrega nem a cena de gameplay,.eu fiz reinstalação de drivers e não adiantou, passei o DDU e não adiantou, reinstalei os jogos e não adiantou, o problema foi piorando e agora o RDR2 fecha com apenas 20 segundos de gameplay apesar do desempenho estar perfeito, seria necessário uma formatação geral pra funcionar ? agradeço a quem puder ajudar, o RDR2 quando apresenta problemas apenas diz pra reiniciar o jogo e o sistema, ja o GOW não diz nada sobre fica tudo travado e eu saio encerrando pelo gerenciador de tarefas, tenho 2 NVMEs e 2 SSD sata, vou tentar baixar os jogos em outro disco pra ver se resolve o problema.

image.png

Captura de tela 2025-03-16 131147.png

Postado

Poste sua configuração completa incluindo marca e o modelo da fonte.

OBS: A instalação dos fans inferiores estão com o fluxo incorreto...a GPU 'puxa' o ar de baixo para cima, e os fans abaixo da mesma estão jogando o ar que a GPU se esforça para puxar pra baixo, criando um fluxo errado.

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Lucas Ariel Jacobina disse:

mas após trocar de placa de Vídeo de uma RTX 3070TI GALAX OC LHR pra uma RTX 3060Ti esses 2 jogos em especifico tem crashado em menos de 5 minutos de gameplay

Geralmente se faz upgrade, mas trocar uma 3070ti por uma 3060ti seria na verdade um downgrade, chegou a passar o DDU antes de instalar o driver da nova GPU?

• Vitoria Gabriela alterou o título para Jogos fechando e travando após trocar RTX 3070 Ti por uma RTX 3060 Ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...