Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc deu o erro 0xc00000e, eu vi que o problema podia ser o HD então eu o removi. Assim que removi o meu HD ele entrou direto na BIOS, e nisso eu não consigo iniciar com o SSD, ele ate o reconhece, aparece estar conectado o sata. Mas não inicia, e mesmo que eu reinicie o pc, ele volta para a BIOS

image.jpg

• freitas.32 alterou o título para Meu pc iniciava em tela azul, e eu removi o meu HD
Postado

@freitas.32 acredito que seja apenas configuração na BIOS, mas você pode plugar o SSD no lugar onde estava o HD e ver se funciona, mas a proposito, o seu SSD tem um sistema operacional instalado?

Postado
23 minutos atrás, Mascote01 disse:

@freitas.32 acredito que seja apenas configuração na BIOS, mas você pode plugar o SSD no lugar onde estava o HD e ver se funciona, mas a proposito, o seu SSD tem um sistema operacional instalado?

Eu tentei trocar, mas ele não reconhece do mesmo jeito. Ele tem sim estava, funcionando normal ate ontem

Postado

Tem informação de como foi feita essa instalação do windows? É possível que tenha uma partição ESP no HD e o windows tenha usado ela(porque já tava criada) em vez de criar outra no SSD

Você pode verificar isso com um pendrive de instalação do windows.

Dá pra redimensionar, mover e criar outra ESP pro windows por uma distro linux e depois elo ambiente de instalação do windows.

• GabrielLV alterou o título para Erro 0xc00000e impede boot com SSD após remover HD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...