Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia a todos,

eu e minha namorada estamos precisando compara um notebook para prdodutividade/estudo, estou cursando Ciencias da Computação e preciso de algo movel e que consiga assistir aulas e fazer atividades bem como roda o Vs e essas coisas, e quanto a ela utiliza muito pacote office.
Vimos na "promoção" de semana do consumidor esse modelo ASUS VivoBook Go , e gostaria de saber se é uma boa opção, nuca tive experiencia com notebooks da ASUS (ate então tive apenas Acer e Lenovo) e gostaria de saber se esse modelo atende a mim e a ela, tentei priorizar por ter ao menos 8gb de ram, processador sou indiferente (amd ou intel) mas gostaria de algo acima de I3.
Caso não seja uma boa opção, por gentileza quem puder recomendar nessa media de valores de 2.5 a 2.7 seriamos muito gratos.

obs. achei esse mesmo modelo com mais armazenamento, seria valido a diferença de preço uma vez que vamos pegar 2? 512gb

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de notebook até R$ 2.700 para estudo e produtividade
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
55 minutos atrás, juliano_araujo disse:

eu e minha namorada estamos precisando compara um notebook para prdodutividade/estudo, estou cursando Ciencias da Computação e preciso de algo movel e que consiga assistir aulas e fazer atividades bem como roda o Vs e essas coisas, e quanto a ela utiliza muito pacote office.
Vimos na "promoção" de semana do consumidor esse modelo ASUS VivoBook Go , e gostaria de saber se é uma boa opção, nuca tive experiencia com notebooks da ASUS (ate então tive apenas Acer e Lenovo) e gostaria de saber se esse modelo atende a mim e a ela, tentei priorizar por ter ao menos 8gb de ram, processador sou indiferente (amd ou intel) mas gostaria de algo acima de I3.
Caso não seja uma boa opção, por gentileza quem puder recomendar nessa media de valores de 2.5 a 2.7 seriamos muito gratos.

Bom dia, Juliano.

Sugiro pra você os seguintes critérios para notebook:

1. Pelo menos 12GB RAM;

2. De processadores, sempre procure por estes aqui: Intel Core i3-1215U, Intel Core i5-1235U, Ryzen 5 5500U, Ryzen 7 5700U.

3. De tela, se possível, escolha IPS.

Dê uma olhada nesta lista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...