Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou precisando de indicações de memórias DDR3 para notebook. Meu note tem 6GB atualmente, e quero aumentar para 8GB ( DDR3 suporta 16GB ?)

Alguém tem sugestões de marcas ou modelos confiáveis

Vai ser apenas para uso básico, pacote Office e Google.

• Solução
Postado
23 minutos atrás, PandaNooby disse:

DDR3 suporta 16GB

Aqui tu precisaria ver qual a capacidade máxima que o modelo suporta, para garantir veja a tensão do modelo atual seu

Vai ser dual channel? Se sim, confirme também a velocidade que a sua está rodando

Em 2021 eu paguei 200 contos para dar um suspiro a mais no meu notebook com uma dessa

É louco pensar que hoje tem esse modelo da 4Gb da Rise por preço de lanche e por 20 a mais tem versão de 8gb

Os comentários demonstram estar felizes com a compra, mas pelo histórico de qualidade da marca, se quebrar pelo menos não foi caro

Entre as mais em contas acho que seria algum modelo da Kingston, mas ai precisa garimpar para achar algo barato

Na Kabum esse ta por 61

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...