Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera,

gostaria de ajuda dos expert.

Atualmente o pc esta com placa-mãe gigabyte a320 s2h com ryzen5 3600x ,placa de Vídeo ASUS RTX 2060 super ,memória DDR4 pny 2x16 3200mhz.

na epoca montei priorizando em placa de Vídeo e processador e nas memórias. hj gostaria de trocar a placa-mãe ,o que vcs indica para esta configurações de pecas.

obrigado.

• Moderador
Postado

A placa-mãe apresentou algum problema?

Qual seria o objetivo do upgrade? As conectividades da placa não estão sendo suficiente?

• Curtir 1
Postado

não teve nenhum problema que me lembro.

objetivo do upgrade seria pra deixar todas peças uniforme ,pois esta placa-mãe ,quando comprei era bem básico.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, kamikaze68 disse:

pois esta placa-mãe ,quando comprei era bem básico

Se não te apresentou problemas e ela está te servindo, não há motivo de troca, o FPS não vai aumentar se trocar de placa-mãe

Ela é básica, mas é honesta para seu setup

• Curtir 1
Postado

Sim eu sei que não vai aumentar o fps…

As vezes da gargalo ,então não sei se é por motivo de placa-mãe ou processador x placa de vídeo.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, kamikaze68 disse:

As vezes da gargalo

Opa, agora sim

Poderia especificar exatamente em que momentos tu vê essa diferença?

Em jogos por exemplo, a CPU está trabalhando mais do que deveria, está faltando FPS, está tendo problemas em qual resolução/qualidade gráfica, ou o que acontece? E as temperaturas?

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de placa-mãe para Ryzen 5 3600X, 32GB e GeForce RTX 2060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!