Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei recentemente meu notebook, e as especificações dele são boas, conversei com o ultimo proprietário sobre e ele estava com muitos problemas de drivers e desempenho, verifiquei a integridade dos componentes, limpei contatos, fiz update dos diferentes drivers que precisava, instalei um SSD no lugar do hdd anterior, baixei win 10 e o Revision depois, verifiquei vírus, integridade, atualizações, e por fim o desempenho aumentou muito, menos em um ponto crítico em minha utilização, ele trava na execução de "coisas visuais", renderização 3d, vídeo chamadas, até mesmo vídeos no youtube o que para especificações dele parecem-me não fazer sentido algum.

Especificações
Intel(R) Core(TM) i5-7200U CPU @ 2.50GHz   2.70 GHz

8,00 GB (7,88 GB usable)

obs. anteriormente eu já tive um notebook I3 com 2gb de ram e que rodava jogos e vídeos muito melhor que este.

agradeço desde já

Postado
8 horas atrás, Bernardoa disse:

Comprei recentemente meu notebook, e as especificações dele são boas, conversei com o ultimo proprietário sobre e ele estava com muitos problemas de drivers e desempenho

Esse notebook é antigo com processador de 7 geração, sem falar que é usado e desgastado.

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Notebook Intel Core i5 7200 - Travamentos em atividades de vídeo.
Postado
12 horas atrás, Falatu disse:

@Bernardoa cheque a temmperatura

e ative o modo de alto desempenho do windows

isso aqui eu já verifiquei e ativei, foi uma das primeiras coisas que eu fiz

1 hora atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Qual modelo do notebook?

dell inspiron 15 5567

7 horas atrás, Tiberio disse:

Esse notebook é antigo com processador de 7 geração, sem falar que é usado e desgastado.

Só acho estranho porque eu tinha um muito pior que estava rodando melhor que este

Além disso em algum momento eu instalei um driver de vídeo antigo que me permitia alterar o valor de Dedicaded Vídeo memory e aumentando esse valor o desempenho foi muito bom, porém em alguns outros travava ou nem mesmo rodava pedindo para atualizar o driver

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Notebook dell Insp. Intel Core i5 7200 - Travamentos em atividades de vídeo.
Postado
Em 23/03/2025 às 17:07, Falatu disse:

@Bernardoa entra  na BIOS  e dedica a memória por la 

infelizmente não tem essa opção na BIOS desse notebook, ja procurei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!