Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, queria a ajuda de vcs com uma coisa. A mais o menos 12 anos atras eu jogava um jogo, aqueles de navegador mesmo tipo clickjogos, jogos.com, jogalo etc. Era um jogo ate que bem simples, ele era um joguinho de tank, tipo worms, tank strike, nesse estilo. Tinha como como você pintar o tank de azul, verde, vermelho e amarelo, quando alguém te acertava você ficava fumaçando, tinha como você colocar um domo de proteção azul pra evitar danos se não me enganoeram 4 tanks 1 era você e os outros 3 era a maquina, era bem divertido e eu passava horas jogando. Faz uns 5 anos que procuro esse jogo e não encontro, se por acoso algum de vcs puderem me ajudar serei eternamente grato.

Postado

Oi, Kayky! O jogo que você descreveu me parece familiar. Já considerou que pode ser o ShellShock, que envolve tanques e tem algumas características parecidas? Outra possibilidade são jogos como GunBound ou outros no estilo de tiro baseado em turnos, populares na época.

Se você quiser, posso ajudar a buscar mais opções ou explorar jogos similares de navegadores antigos. Espero que encontre o jogo e possa reviver esses bons momentos!

Postado

@ricardo_br Fala meu amigo, infelizmente nn. Ele era bem parecido com o jogo ''Tanks HTML 5'' diria que é ate identico, porém ele parece muito amador, mas basicamente é igual, lembro que na tela de inicio tinha um tanque de guerra verde.CapturadeTela(1).thumb.png.59d89567412ae62946d2cbd855c6317e.png

@UserX_ Fala meu amigo, desde ja agradeço por tentar mas infelizmente nn é esse Ele era bem parecido com o jogo ''Tanks HTML 5'' diria que é ate identico, porém ele parece muito amador, mas basicamente é igual, lembro que na tela de inicio tinha um tanque de guerra verde.

Captura de Tela (1).png

@Higor de Deus Fala meu amigo, infelizmente nn. Ele era bem parecido com o jogo ''Tanks HTML 5'' diria que é ate identico, porém ele parece muito amador, mas basicamente é igual, lembro que na tela de inicio tinha um tanque de guerra verde.

Captura de Tela (1).png

• Jasiel alterou o título para Nome de jogo antigo estilo Worms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...