Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu quero tira esta duvida porque não vejo nada que me fale que ela suporta windows 10,joguei o windows 8.1 nela ficou dando varios erros na qual dava um tela azul e o erro que tava ocorrendo...

45a.jpg

Postado

Nesse caso, considero aquela situação de tentativa e erro/tentativa e acerto.  No site da Gigabyte não faz menção ao Windows quanto à questão de drivers.

Mas pode tentar efetuar a instalação e ver se o Windows 10 irá reconhecer e instalar todos os drivers.

Postado

@ClaudioVelosterPC bom dia

3 horas atrás, ClaudioVelosterPC disse:

Então eu quero tira esta duvida porque não vejo nada que me fale que ela suporta windows 10,joguei o windows 8.1 nela ficou dando varios erros na qual dava um tela azul e o erro que tava ocorrendo...

teria como mostrar um foto desse erro? porque se for o que eu to pensando não vai resolver instalando Windows 10, na verdade não existe essa de a placa-mãe ser compatível, existe alguns casos mas é questão de software de alguns fabricantes mas não se aplica no seu caso.

Você tem que ver se o PROCESSADOR é compatível, se o processador for compatível com Windows 10 então teoricamente as placas mãe para esse processador também vão ser compatíveis porque para usar o processador precisa da placa-mãe, obviamente.

3 horas atrás, ClaudioVelosterPC disse:

nela ficou dando varios erros na qual dava um tela azul e o erro que tava ocorrendo...

Erros relacionados a tela azul, podem acontecer devido a corrupção de arquivos no sistema, problema no hardware, driver incompatível ou desatualizado, infecção de Malware ou vírus que corrompeu algum arquivo, software de terceiro que deletou por engano ou maliciosamente os arquivos relacionados ao sistema.

Problemas de hardware que podem ocasionar tela azul:

memória RAM com defeito.

Peças do disco rígido danificadas.

Superaquecimento.

Peças envelhecidas ou danificadas.

Hardwares falsificados, alterados ou de baixa qualidade.

Problemas de software que podem ocasionar a tela azul:

Drivers desatualizados ou corrompidos.

Software incompatível.

Vírus ou malware.

Conflitos de driver.

Arquivos de sistema corrompidos.

Atualizações de driver da placa de vídeo ou outros componentes que não se integram bem.

Aplicativos defeituosos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...