Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera!

Ontem fui montar meu PC, pois a fonte chegou ontem e era a última peça que faltava. No entanto, ao tentar desparafusar o parafuso do NVMe, ele simplesmente não gira. Estou aplicando força com todo o cuidado do mundo, mas ele não solta. Além disso, os do encaixe do cooler do processador também não estão girando. Lembrando que os parafusos já vieram instalados na placa-mãe, e minha intenção é remover eles. Gostaria de saber se isso é normal e se a como remover eles sem precisar de uma chave de fenda elétrica (eles estão duros, não estão girando nem com reza).

Alguém pode me ajudar?

Postado
4 horas atrás, xXDavii disse:

Alguém pode me ajudar?

Para afrouxar no sentido anti horário e para arrochar no sentido horário. 

Postado
4 horas atrás, xXDavii disse:

No entanto, ao tentar desparafusar o parafuso do NVMe, ele simplesmente não gira.

Qual o parafuso? Mande uma foto e o modelo da placa-mãe. Pergunto para esclarecer se é o sextavado de apoio ou o parafuso que prende o NVMe na MB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!