Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se a GK Infostore é uma loja confiável, pois me chamou a atenção os preços e os produtos.

Postado

@Banunin Pra mim é incomum eu pegar a RTX 5070 Ti da Galax por 7700 à vista, pois pesquisando , o mais barato é MSI ou Gigabyte de 8K, fora o cupom que eu retiro o valor de frete que é 90 reais, mas a dúvida nem é a questão de valor em si, porque independentemente está tudo caro. Sabe me dizer se é confiável, se alguém que você conheça ou você próprio já comprou lá?

• Solução
Postado

Que saiba Galax faz produtos de qualidade, principalmente num segmento high-end.

Os preços até agora estão normais, uma loja de mais de 8 anos. Vi reclamações sobre envio errado, falta de suporte e muitas reclamações de diversas áreas. Muitas reclamações e muitos elogios, como qualquer loja que atua no Brasil segmento de hardware.

Caso ainda desconfie existem outras alternativas as 3 grandes lojas que existem no BR, como a Gigantec, Guerra Digital. Nem sempre devemos acusar de uma loja por ela ser menos conhecidas que as grandes do "eixo"

• Curtir 1
Postado

@Banunin Ah, entendi, mas aí Banunin, Obrigado
@Pedroou Muito obrigado

Já aproveitando a dúvida, só uma última pergunta: Eu sei que essas placas são focadas em 2K (se eu estiver falando algo errado, me corrijam por gentileza), mas ela aguenta em 4K? tipo, consegue lidar bem com o Alan Wake 2, futuro iNZOI...? 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...