Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo mudar para AMD Ryzen 7 5700x3d com DDR5.

Eu estava pensando em pedir mais ou menos de R$3.500,00 a R$4.000,00 nesse meu KIT, tem mais ou menos 1 ano de uso e realizo limpeza nele a cada 6 meses.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Postado

Fala chefia,

depende de alguns fatores, mas no geral faz o seguinte:

anuncia por 60% do valor de um novo → R$ 3.240 a R$ 3.420 (caso tenha sinais de uso ou falta de garantia)

ou anuncia por 75% do valor de um novo → R$ 4.050 a R$ 4.275 (se estiver bem conservado e com caixa/acessórios), esse valor pode ser difícil de vender, mas se tiver TOP mesmo, é justo pedir isso e ir negociando...

também depende da sua cidade. veja quanto você pagou na época e faz uns cálculos nessa linha. valeu!

• Membro VIP
Postado

Se conseguir R$ 3.500 já está bom, é uma plataforma morta, ou seja, não vai valer a pena fazer upgrade dentro dela. Quem comprar vai ter que usar até trocar por outra (igual você quer fazer).

Fora que, para jogos não é uma boa opção, então precisa achar alguém que use para trabalho ou seja entusiasta. Talvez alguém que não tenha conhecimento e compre achando que é uma excelente opção para jogos.

• Curtir 2
  • Triste 1
Postado

Fala @Thiago Vinícios Anacleto

Obrigado pela resposta, eu possuo caixa de tudo e tudo muito bem conservado, eu pensei o mesmo que voce, eu não lembro exatamente quanto eu paguei, mas acho que gira em torno de uns 6k e pouco, mas pensei a mesma coisa jogar esse preço mais ou menos de 75% e aceitar um desconto, pois como vou pegar um kit um pouco mas em conta no processador, acaba que vou ter que desembolsar uma grana.

Sou do Rio de Janeiro.

Obrigado mais uma vez.

Pois é @Pedroou

se eu tivesse aguardado uns 2 meses eu não teria pego esse kit, pois a ideia era pegar para jogos mesmo. Mas é isso se eu conseguir vender por esse valor em maos, ja esta de bom tamanho.

Obrigado pela resposta.

Postado
16 minutos atrás, lfelipevidal disse:

Estou querendo mudar para AMD Ryzen 7 5700x3d com DDR5.

Só um adendo, o Ryzen 7 5700X3D é DDR4, não DDR5.

No caso do Ryzen 7 7800X3D ou 7 9800X3D, são DDR5.

Série 7000 para cima é DDR5.

Se você quer optar por DDR5, o Ryzen 5 7600 / X é um ótimo processador. Ele desempenha praticamente o mesmo que o Ryzen 7 5700X3D, e com memórias de 6000Mhz, desempenha até melhor em vários games.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...