Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo uma placa-mãe a320m As Rock e dois pentes de ram, um da marca crucial 3000mhz e outro da xpg 3000mhz, Ryzen 5 1600af, placa de Vídeo rx 570 8gb, versão da BIOS p5.40.

Recentemente encontrei uma memória RAM corsair vengeance 8gb DDR4 3200mhz e decidi instalar no meu pc, e passar a Memória 8GB DDR4 3200MHz Crucial Ballistix para o pc da minha namorada.

Porém ao instalar a memória, reconhece na BIOS, porém no windows aparece conforme na foto anexada.

Acredito que o problema seja com a memória 3200mhz, pois ela sozinha não da Vídeo, mas estranho que junto de outra, aparece na BIOS. Tenho medo de atualizar a BIOS e a placa deixar de reconhecer meu processador, que é da primeira geração.

Já testei a memória 3200mhz em outro pc, e funcionou (placa mais mais nova).

Meu proximo teste será colocar o windows em um SSD que tenho aqui para ver se com a formatação resolve. Gostaria muito da opiniao de vocês para me ajudar. Se precisarem de fotos, posso anexar tranquilamente

Não zerei a BIOS ainda pois jogo valorant e preciso modificar a BIOS para não ter problemas com o jogo.

Bug ram.png

• GabrielLV alterou o título para Windows não reconhece RAM Corsair Vengeance 3200MHz na A320M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...