Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Precisa estar com o BIOS atualizado para reconhecer o 5700X3D.

O VRM dessa placa-mãe não é grande coisa, mas fica "frio" com o Ryzen 5700X3D, vide no teste do Guiga Tech Games.

Se tiver uma verifique a versão do BIOS, atualize se for o caso e pode colocar o 5700X3D.

Mas comprar uma nova não compensa, pois pelo valor que é vendida tem placa-mãe melhor, ex. MSI B550M PRO-VDH.

Postado

@1lokos essa b550 ta um pouco mais cara, acho que vou de b450m mesmo, esse processador parece ser muito bom

@1lokos sobre atualizar, você acha que se eu mandar montar em qualquer loja a pessoa faz? porque não sei fazer vou comprar peça por peça

Postado

Na Pichau a ASRock B450M Steel Legend custa R$ 758,99 - pagando uma taxa de ~R$ 20,00 eles mandam com o BIOS atualizado para a versão mais recente. Veja na opção "APROVEITE E COMPRE JUNTO".

Mas como a MSI B550M PRO-VDH  custa R$ 669,99 (Pichau), não faz sentido comprar a B450.

Postado

@1lokos oxi eu tinha visto ontem essa placa na pichau e estava 1k, você indica alguma empresa de correios da pichau? tem umas la que não sei se é boa

@1lokos tinha achado essa b450m mo linda, mas vou de b550m então

Postado

Já usei as transportadoras Jadlog, Braspress - essa inclusive quando trabalhei em empresas; e sempre tive boa experiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...