Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Procuro um gabinete mATX que seja compacto, mas que comporte bem a minha fonte antiga (não modular) ATX de 650W. Ela ainda está me servindo bem, e não pretendo trocá-la para uma fonte SFX tão cedo.

Além disso, que tenha uma ventilação decente também. O calor do Rio não perdoa.

O orçamento é R$300, mas pode passar um pouco se necessário.

Caso R$300 seja baixo demais, podem sugerir os que menos se distanciem desse valor (fazer o quê).

Eu também estou disposto a comprar usado. Só quero me livrar logo do meu full tower (um péssima escolha do passado).

Postado

Gamemax Defender MD - a marca vende pelos marketplace do AliExpress, Mercado Livre, Magalu... tem nas cores preta e branca.

• Frente mesh com 48% de porosidade (muito bom)
  • Suporte placa-mãe: M-ATX(200mm) e ITX
  • Suporte Water Cooler: Frente: 120 mm, 140 mm, 240 mm, 280 mm, 360 mm - Topo: 120 mm, 140 mm, 240 mm, 280 mm, 360 mm
  • Comprimento máximo VGA: Até 410 mm (tampa frontal sem ventoinha) - 380mm com ventoinha na frente
  • Altura do cooler CPU: 165 mm
  • Comprimento do SPS (fonte): até 265 mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...