Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Gabriel, estou com uma placa-mãe  MSI modelo H61M - P20/w8, gostaria de saber pois ela está com processador Core i3 2 geração e dois pentes de memória  um de 2 gb de 1333mhz e outro pente de 4 gb de 1333 MHz, uma fonte  chaveada de 250 w modelo sl- 8270bx (a) da marca soly tech, queria saber se essa placa-mãe qual placa de vídeo offboard ela suporta, qual a expecificação dessa placa que você pode me indicar e  se essa fonte que ela está pode suportar uma placa de vídeo e se no caso não suportar, qual a fonte que esta placa-mãe suportaria. no caso de um upgrade de SSD esta placa suportaria SSD SATA 3.

ATT: Antonio Carlos

Postado
10 horas atrás, Antonio Lomelino disse:

Boa noite Gabriel, estou com uma placa-mãe  MSI modelo H61M - P20/w8, gostaria de saber pois ela está com processador Core i3 2 geração e dois pentes de memória  um de 2 gb de 1333mhz e outro pente de 4 gb de 1333 MHz, uma fonte  chaveada de 250 w modelo sl- 8270bx (a) da marca soly tech, queria saber se essa placa-mãe qual placa de vídeo offboard ela suporta, qual a expecificação dessa placa que você pode me indicar e  se essa fonte que ela está pode suportar uma placa de vídeo e se no caso não suportar, qual a fonte que esta placa-mãe suportaria. no caso de um upgrade de SSD esta placa suportaria SSD SATA 3.

ATT: Antonio Carlos

Bom dia, está mesma placa-mãe pode suportar Fonte de até quanto watts , pois a que está é de 250 watts e qual placa de vídeo essa placa-mãe suporta. Aguardo contato. Att: Antônio Carlos.

• Jasiel alterou o título para Placa-mãe msi H61M suporta qual placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!