Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, adquiri um LG 24GS60F-B e gostaria de colocar ele em um suporte para melhorar o aproveitamento da mesa e a ergonomia da minha postura. 

Dando uma breve pesquisada no YT encontrei o ELG F80N com uns reviews interessantes e um preço razoavelmente bom na medida do possível atualmente, por volta de R$220 pela internet e R$199 em lojas físicas no centro do RJ. Ele é realmente bom? Alguém que tenha consegue dar uma opinada? 

Desde já muito obrigado. 

• 2 meses depois...
Postado

@Middoken Bom dia! 

Acabou que eu comprei ele mesmo, duas unidades. Me atende bem, só vibra um pouco com a digitação as vezes, mas nada que atrapalhe. 

Também passei um sufoco pra instalar mas foi só refletir um pouco que deu certo 😂

• Amei 1
Postado

@Pedro Lopes 2 

Fico feliz que tenha dado tudo certo!

Eu pretendo comprar ele futuramente também hehe, o problema é que minha mesa é industrial com a parte inferior de metal, ou seja, o tampo da mesa não tem uma ''folga'' atrás para braços articulados, e como furar a mesa ou cortar o metal não é minha intenção, talvez eu compre uma nova.

Postado
2 horas atrás, Middoken disse:

@Pedro Lopes 2

O ferro é bem rente ao tampo, ai não tem espaço para colocar.

image.png.594807df5830c08f21438abd3d5efee2.png

Também enfrentei um problema parecido colocando o suporte em uma das mesas dos meus colegas de trabalho, mas consegui dar um jeitinho e ficou de boa. Porém, tivemos sorte que o monitor colocado nele era pequeno e leve (um de 22" meio antigo), mas acredito que, se o monitor for muito grande e pesado, do jeito que eu coloquei ele ficaria instável.

Futuramente vou comprar dois para o meu uso em casa, mas a minha mesa não tem essa folga, ela é do tipo da imagem abaixo, só que não há distância entre a parte de trás e a base, então o jeito vai ser furar.
image.png.3876a73a9165bd4ea93c2f26049bfe52.png

Comprei dois suportes para os meus colegas de trabalho e ambos são ótimos, apenas tive um problema em que os parafusos de algumas partes estavam errados, tive que procurar alguém que tinha a chave específica para afrouxar o parafuso e poder montar corretamente. No geral, a marca é a melhor que tem no quesito suporte articulado.

Postado

@CristianCDS não dá pra remontar a mesa e afastar um pouco pra frente essa tábua transversal pra gerar espaço pro suporte? eu ia fazer isso mas por sorte consegui trocar de mesa a tempo 

não interfere na sustentação da mesa, o máximo que pode acontecer é ficar os furos aparentes da posição antiga 

Postado

@Pedro Lopes 2 

A mesa tem 1.80m 🥲, ficaria muito no canto.

@CristianCDS O pior dessa mesa, é que se eu cerrar a parte de ferro inferior dela, compromete a estrutura, mesmo que eu coloque uns suportes de metal para segurar, ainda sim acaba por ficar ruim, por conta do tamanho dela. Furar o tampo acaba por ser um pouco indesejável, pois vi um indivíduo que furou e depois foi uma tristeza para prender em baixo. Tem a realidade de prender o braço na parede também, mas furar a parede depois de pintada da uma dó kkkkkk.

Eu acho que vou acabar comprando uma nova, ou fazer sobre medida, eu até estava pesquisando a estrutura de metal e o tampo para comprar a parte, mas acaba que vai sair caro demais... Não gosto de mesa pequena também, o mínimo para mim é 1.60m, com profundidade de 70-80cm e a folga atrás para prender o suporte articulado.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...